Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jogos do domingo fecharam a fase de classificação do Campeonato Rural de Barrocas.



Depois de oito rodadas enfim estão definidos as equipes que disputarão as quartas de finais do CRB 2013. 

Mesmo com cinco equipe já classificadas, a última rodada não perdeu brilho, havia muita a ser conquistado, desde a artilharia ao rebaixamento para série B no ano quem vem, assim quem foi a campo buscou a vitória independente da sua posição na tabela. 

No grupo A as quatro equipes que estão nas quartas são: Santa Cruz, Rosário, Santa Rosa e Nova Brasília. O Alambique ficou na zona neutra, não se classificou, mas se mantém na série A. Caíram para a série B; Curralinho, Lagoa Redonda e Alto Alegre. 

O Grupo B enviou as quartas de finais; Cedro, Brasileiro, Ladeira e Cristal. O Ouricuri ficou na zona neutra, não foi as quartas, mas se mantém na elite no ano que vem. Disputarão a 2ª divisão, Minação, Velho Domingo e Baraúna do Rumo. 

Os confrontas das quartas de finais acontecem em jogo único, tem vantagem do empate a equipe com melhor posição no grupo. Quartas de Finais: Santa Cruz X Cristal, Rosário X Ladeira, Cedro X Nova Brasília, Brasileiro X Santa Rosa. 


A competição iniciou com 16 equipes, os jogos aconteceram aos domingos, alguns pela manhã outros à tarde, as comunidades que sediavam partidas recebia grande público que nesta edição deu exemplo de civilidade, o torcedor foi a campo com objetivo de incentivar a sua equipe, a paz reinou nesta fase. Além da conscientização do público, para contribuir com a ordem a competição contou com um esquema de segurança planejado, que mobilizou as Polícias Militar e Civil e ainda a Guarda Municipal. 

Parte do trabalho foi concluído com êxito, agora entraremos numa nova fase, e estaremos empenhados ainda mais para o bom andamento da competição, o que conseguimos até aqui é resultado de uma união que foi acordada desde o início do certame entre jogadores, dirigentes, torcedores, comunidades sedes, diretores, Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal, ainda hoje estaremos reforçando esse processo para finalizarmos o campeonato positivamente.” disse o Secretário Rubenilson.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário