Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Homem baleado deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas na manhã deste domingo.

Tiro acertou as costas da vítima, na região do ombro esquerdo.
O ajudante de pedreiro Gildenilson, 37 anos, morador do Povoado de Cedro conhecido como Gil Baiano retornava de Teofilândia de carro com um rapaz ainda não identificado, este conduzia o veículo Gol, demais dados ignorados, quando , numa suposta perseguição policial foi atingido no ombro esquerdo.

Gil Baiano, contou a amigos e familiares que ao retornar da cidade vizinha, por volta da 00:30, uma viatura teria os seguido, logo ele informou ao motorista de que era uma viatura e pediu para o mesmo parar; “para é a polícia , para, para” , mas segundo os mesmos, o condutor não parou, pelo contrário avançou. Nas proximidades do Povoado de Alecrim já na divisa com Barrocas a perseguição seguia, até que ele percebeu que tinha sido atingido por um tiro, pois estava sangrando. Um amigo da vítima nos disse que Gil contou que o motorista do veículo Gol, também estava sangrando, por isso há a suspeita de que ele também tenha sido atingido. Porém não se tem informações sobre o paradeiro e a identidade do mesmo.

A camisa foi lavada , mesmo assim apresenta
 marcas de sangue em volta da perfuração
.
O projétil acertou Gildenilson no ombro esquerdo. Segundo a irmã que mora com ele, Gil chegou a pé e estava sangrando mesmo assim só recebeu atendimento às 06h30min da manhã, quando o pedreiro com quem ele trabalha foi chamá-lo para fazer um serviço e soube da situação; “era muito sangue, eu não sei como conseguiu forças para ajudar ele” disse a senhora. Foi o pedreiro que pediu a um comerciante da comunidade que ligasse para o Hospital Municipal solicitando uma ambulância que imediatamente foi ao local.

Depois de ser conduzido e atendido no HMB, o popular Gil Baiano foi transferido para o Hospital Geral do Estado.

Nem a Polícia Militar nem a Polícia Civil de Barrocas receberam algum chamado, nem mesmo de policiais de cidade vizinhas. Nossa equipe apurou que a Polícia Militar de Teofilândia não fez diligências na região na noite de ontem. Duas guarnições da Companhia Especial de Polícia Militar estiveram em Barrocas na madrugada deste domingo, mas não houve registro de ocorrência no BPM da cidade.

Gil Baiano é conhecido na comunidade onde mora, ele é tido como uma pessoas calma e homem trabalhador sem envolvimento com malfeitos, resta saber com quem estava na hora do incidente.

Só mesmo a vítima poderá dar, mas explicações sobre o ocorrido.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário