Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Última sexta antes que o Projeto Sexta Cultura entrasse em recesso teve show do Grupo Nossa Estilo.


A partir do dia (24), entrou em recesso o Projeto Sexta Cultural onde a volta será no dia 05 de Julho com o Grupo Vaguinho e CIA.

No dia 24 quem se apresentou na despedida do Projeto que caiu nas graças do Barroquense foi o Grupo Nosso Styllo, formado por jovens músicos que a cada show apresenta um repertorio diferente, mas sem deixar de tocar as mais pedidas, as que já fazem parte da historia do Grupo e tocam o coração dos fãs que a cada dia aumentam.

Na ocasião se fez presente o Secretario de Cultura, Esporte e Lazer Rubenilson Nogueira, o Diretor de Cultura Petronilio Bispo, onde demonstraram bastante alegria com esse projeto, pois a cada sexta vem aumentando mais e mais o publico, com pessoas do município promotor e também de outras cidades.

O projeto vem aumentando o movimento nos quiosques, e também oferece um tempo de lazer para as crianças que brincam no parquinho enquanto os pais conversas e ouvem música de qualidade. 

Secretário Rubenilson
Nogueira
O Secretário Rubenilson falou do Projeto e do recesso, assim como de novos eventos que estão sendo promovidos no mesmo dia e tendo apoio de setores da sociedade; “A Sexta Cultural está cumprindo com a sua missão, os objetivos do projeto estão sendo alcançados, a prova disse foi a bonita apresentação dos meninos hoje, teremos alguns dias para voltarmos ainda melhor e vamos voltar bem melhores em todos os sentidos, pois voltaremos a nos reunir com músicos, comerciantes e autoridades municipais. Quando as tentativas de prejudicar a ação, nós já estávamos de certo modo preparados, sabemos que em Barrocas, interesses particulares sempre são colocados em conflitos com interesses coletivos, ver pessoas públicas apoiando eventos particulares em detrimento de projetos coletivos é que nos entristece, mas só reforça nossas preocupações de ontem”.

O Sexta Cultural é um Projeto da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (Seccel) em parceria com Músicos e Comerciantes da Praça, tento o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz – Informações e Fotos Gilderverson Bispo

Sem comentários:

Enviar um comentário