Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Violência: Homens feridos a bala deram entrada no Hospital Municipal de Barrocas.



Dois rapazes de 26 e 20 anos deram entrada no HMB, por volta das 23h30min do domingo com ferimentos provocados por arma de fogo. Ambos foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), José Gledson Santos de Jesus, 20 anos levou um tiro no ombro esquerdo, José Paulo Santos de Jesus 26 anos foi atingido por dois tiros, um no ombro direito, outro na cabeça e está em estado grave, os dois residem no povoado de Barreiras. 

Um terceiro rapaz, este com 26 anos, suspeito de ter efetuado os disparos, também deu entrada no HMB com sinais de que sofreu agressão. Edney da Mota dos Santos, 25 anos está com vários hematomas no rosto, levou pontos na boca e também apresenta ferimento provocado por disparo de arma de fogo, ele foi atingido no dedo da mão. 

Até o fechamento desta matéria nenhuma arma foi encontrada, e ainda não se sabe ao certo quem estava armado na suposta briga. 

Mãe de Edney, Dona Lurdes Mota disse que foi informada por um rapaz que estava numa moto, que o filho estava caído numa estrada ao lado da sua moto, logo ela foi até o local e encontrou o filho caído, desmaiado sobre uma poça de sangue; “encontrei ele todo sujo de sangue, até o sapato dele tinha sangue, pensei que estivesse morto”. 

Neinho como é conhecido Edney, nega que a arma usada na confusão seja sua. Segundo a senhora a mãe do suspeito, o filho contou que seguia de moto quando foi cercado por três homens que começaram a agredi-lo. Um deles estaria armado, e não se sabe como a suposta vitima da agressão (nesta versão) conseguiu tomar a arma e efetuar os tiros que atingiram as vítimas, porém o mesmo também foi alvejado na mão. 

À Polícia Militar, Edney contou que parou a moto para urinar, e logo surgiram homens que começaram a lhe agredir. 

A confusão ocorreu numa estrada na região conhecida como Estrema, zona Rural de Barrocas. Neinho segue internado no Hospital Municipal de Barrocas, os outros rapazes estão no HGE. Não conseguimos contato com a família dos dois rapazes baleados.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário