Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Com dificuldade Copo volta a vencer a AAPS e garante vaga na semifinal.

Equipes que disputa a Copa Masters 2013

Numa partida equilibradíssima, a equipe do Copo de Barrocas não encontrou a mesma facilidade do jogo anterior, no qual goleou o adversário pelo placar de 6X1. Porém é preciso lembrar que o Copo entrou em campo no domingo para tentar a vaga na semifinal sem três dos seus principais jogadores; Ivomário, Rubem e Bento, já o AAPS veio ao Barrokão com gente nova e por pouco na aprontou pra cima do Copo. 

Apesar das dificuldades, que pode ser vista até como positiva, já que pós a prova jogadores que não vinha atuando bem e assim tiveram que se empenhar ao máximo para ajudar o time a chegar à fase seguinte, como exemplo o craque Abel que enfim desencantou e fez o seu, já Tyrone segue balançando a rede, e com isso é o artilheiro da Copa com 12 gols, e porque não dizer o Craque da Copa Masters. 

O time de Barrocas depois de levar certa pressão, fez o gol no finzinho do primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo, porém no retorno logo no primeiro minuto bobeou e a AAPS empatou. O time da casa sentiu o gol, mas teve controle para voltar a dominar o jogo e marcar o gol da vitória com Abel, o primeiro dele na copa, placar final Copo classificado 2X1 AAPS. 


Na semifinal, que terá jogos de ida e volta a equipe do técnico Marlon Nunes, do Assistente Adilton Gaúcho, do auxiliar Macaco e do Presidente Edmário, vai enfrentar o Santa Fé, a primeira partida será disputada em Serrinha. 

Onde houver um ou mais barroquenses competindo, um coisa é certa não vai faltar raça, dedicação, paixão, vontade de vencer porque aqui se faz esporte com seriedade. 

A Secretária de Cultura Esporte e Lazer apóia o Copo de Barrocas.


Comentários sobre o jogo: 

- "A zebra andou pastando no Barrokão, mas foi expulsa pelo atacante Abel". Jorge Luiz (ASES) 
- "Desfalcado o Copo encontrou dificuldades para derrotar a Aaps". Edmário Trabuco

- "O jogo foi realmente uma decisão". José Ferreira Técnico AAPS

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário