Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Barrocas: Mães lotam auditório do CMB para participarem de homenagem.


Uma data tão especial merecia uma bela cerimônia, a homenagem aconteceria no domingo dia 12, o Dia das Mães, mas em virtude da benção das chuvas que voltaram a cair no município, à homenagem foi mudada para a noite desta segunda-feira, com tudo a beleza que a data exigia foi percebida por todos que se fizeram presentes.

Antes mesmo do horário previsto, as mães já chegavam e eram recebidas pela equipe responsável pela cerimônia, todas foram se acomodando e logo o auditório estava lotado e belo, o dia marcou as comemorações do dia Das Mães em Barrocas em grande estilo. 


A cerimônia foi iniciada com a formação da mesa com as autoridades municipais, em seguida o Secretário de Cultura Rubenilson Nogueira iniciou as falas e destacou a importância das mães, mães, esposas, avós, amigas; “não consigo apenas com palavras descrever a importância das mães em nossas vidas” disse. O presidente da Câmara Eclécio também destacou o papel da mãe, lembrou-se da sua mãe já falecida e do importante papel da sua esposa, mãe dos seus filhos, em sua vida. Assim os demais seguiram num reconhecimento justo a mulher mãe, vereadores Dida, Adelson e Zé Inácio também expressaram sentimentos às homenageadas. O vice prefeito Joilton (Tita) representou o Prefeito que estava em Salvador com compromissos ligados a gestão municipal, Tita emocionado leu um poema e lembrou a última frase dita por sua mãe no leito de morte; “minha mãe disse a mim, nunca deixa de ajudar as pessoas carentes desse município”, finalizou bastante emocionado sendo aplaudido por todas. 

A secretária Municipal de Educação, Professora Ana Clécia, fez uma bonita homenagem e lembrou-se daquelas que como sua mãe, acabam assumindo também o papel de pai, Clécia fez uma explanação do difícil papel de ser mãe nos dias atuais, em seguida leu uma linda mensagem. 


Como filho o pequeno Ramon Queiroz leu um belo poema que ele mesmo escreveu, o garoto de apenas 10 anos foi muito aplaudido por suas palavras. A futura mamãe Ilma, grávida de seis meses leu uma bela mensagem enfatizando o amor de mãe. 

Em seguida a dupla, Dudu e Michelly, cantou uma música em homenagem a todas as mães, elas fizeram coro cantando junto. Logo se iniciou os sorteios dos presentes, sendo que dose mães foram premiadas. Mas todas receberam rosas, bombons, e lembranças do dia especial, “o Dia das Mães”, que como lembrou o vereador Adelson, “todo dia é dia das mães”. 


O evento seguiu-se com músicas, ocasião em que os presentes cantavam junto, o momento foi de muita emoção, principalmente quando a mãe Gil, cantou a música Nossa Senhora e foi acompanhado por todas as demais mães. 

Ao som de Dudu e Michelly foram distribuídos bombons, rosas e lembranças, na saída todas saboreavam arroz doce e pipoca, foi assim repleto de momentos inesquecíveis, com emoção de sobra e muito amor que aconteceu a Homenagem às mães barroquenses.

A Mãe Gil, emocionou a todos com a música Nossa Senhora.
 Mães barroquenses felizes com a homenagem.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário