Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Barrocas: Escolas de rede municipal de educação realizam Futebol Estudantil.


A Escola José Pedro Mota  (Lagoa da Cruz), juntamente com a Escola Roque A. de Queiroz Filho (Ouricuri) promoveram no dia 24 de maio o futebol estudantil, as atividades ocorreram  no Povoado Lagoa da Cruz, com partidas nas modalidade masculina e feminina. 

A iniciativa partiu das professoras Luciene da comunidade de São Miguel d Ouricuri e das professoras Vera e Analúcia da escola local e contou com o apoio dos diretores e demais professores de ambas as instituições, além da parceria com  Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, através do secretário Rubenilson Nogueira. 

A parte técnica ficou a cargo do monitor do programa mais educação, o jovem Yure, o qual têm se destacado por seu trabalho, assim motivando o alunado que depois da implantação do projeto apresentam avanços não só na frequência e comportamento mas também no desempenho escolar.

O evento foi de grande importância para estreitamento dos laços entre uma escola e outra. Quanto aos resultados o placar ficou da seguinte forma: Meninos da Lagoa da Cruz deram 3x0 nos meninos do Ouricurí. Já na modalidade feminina as meninas do Ouricuri deram 2x1 nas meninas da Lagoa da Cruz. 

Segunda os responsáveis pelas atividades, em breve em data oportuna ocorrerão os jogos na comunidade de São Miguel do Ouricuri, para os alunos esportistas será a oportunidade de revanches. Todos aguardam ansiosos pelo grande dia.

Diretores e diretoras das diversas escolas municipais tem dado verdadeiros exemplos de dedicação, a cada dia novas ações surgem e com isso a educação do município só tem a ganhar.
@ Nossa Voz Educação - Infoamções: escolapedromota.com

Sem comentários:

Enviar um comentário