Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2020

Atual Campeão, Fluminense enfrenta o Milho Verde em jogo que marca a abertura do Campeonato Barroquense de 2020

Foto: Victor Santos - Arquivo do JNV
Vinte equipes entrarão em campo para os dez jogos que serão disputado no domingo (15), marcando a rodada de abertura do Campeonato Barroquense de Futebol deste ano. Nove partidas serão disputadas na zona rural e apenas uma na sede do município, a única que será pela manhã e no Campo Municipal, onde simbolicamente será dado o pontapé inicial para a competição que deverá se entender até o mês de junho.

No jogo de abertura a bola vai rolar às 08:30h, em campo estarão Fluminense e Milho Verde. O Flu que é o atual campeão do certame, encara uma equipe estreante, é a primeira vez que a equipe do Povoado do Milho Verde participa do certame. A cerimônia marca o início da maior competição esportiva do município e deverá contar com a presença do Prefeito Municipal, Secretários e vereadores.

Conforme informações, as outras partidas acontecem no período da tarde, às 15:30h. O campeonato é dividido em dois grupos, A e B, terá confrontos diretos dentro dos grupos e conforme avança, as chaves se enfrentam até sair as duas equipes finalistas. A expectativa é de um certame equilibrado, com equipes dispostas a surpreender os tradicionais times com um histórico no barroquense. Nesta edição o campeonato é aberto, podendo cada equipe inscrever cinco atletas de outras cidades, sendo um goleiro e quatro de linha. Apesar de ser um campeonato amador, jogadores profissionais com contrato em outros clubes irão participar. 

Rodada de Abertura:

Grupo A - 15:30h 

Nova Brasília x Velho Domingo
Chapecoence x Lagoa Redonda
Ladeira x Brasileiro
Chelsea x Náutico

Grupo B - 15:30h 

Ipoeira x Goiás 
Ouricuri x Cristal
Minação x Vasco
Santa Rosa x Curralinho
Caldeirão x Santa Cruz

@ Nossa Voz - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário