Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2020

Barrocas: Grupos estão formados e os confrontos da 1ª Rodada do Campeonato Barroquense, estão definidos

Foto: Milena Araújo - Arquivo do JNV - Arte da Redação
Em reunião que aconteceu no último sábado dia 29, entre Dirigentes e equipe de Esporte da Prefeitura Municipal de Barrocas, foram divulgadas as vinte equipes confirmadas na disputa do Campeonato Barroquense de Futebol de 2020, distribuídas nos Grupos A e B.

Segundo dirigentes que mantiveram contato com o JNV, a competição iniciará no dia 15 de Março, com dez jogos válidos pela primeira rodada. Ainda de acordo com informações, na primeira fase os confrontos acontecem dentro do próprio grupo, classificando-se as quatro melhores para as quartas de finais que por sua vez acontece, com as equipes da Grupo A enfrentando as classificadas do Grupo B. A formação dos confrontos segue a ordem, do primeiro colocado enfrentando a quarta colocada do outro grupo em jogos de mata-mata.

Um equipe da cada grupo fará a grande final. Disputam o certame desse ano: Pelo Grupo A; Fluminense, Grêmio Ladeira, Chelsea do Rosário, Nova Brasília, Chape do Alto Alegre, Bahia do Velho Domingo, Borussia da Lagoa Redonda, Milho Verde, Náutico do Alambique e Brasileiro. Pelo Grupo B; Barcelona da Santa Rosa, Ouricuri, Caldeirão Grande, Minação, Palmeiras da Ipoeira, Santa Cruz da Lagoa da Cruz, Cruzeiro do Curralinho, Vasco do Rosário, Cristal Viladouro e Goiás. 

O campeonato desse ano tem novidades, algumas equipes a exemplo de Caldeirão Grande e Milho Verde farão a estreia no certame, já a Portuguesa da Santa Rosa, passa a se chamar Barcelona, uma homenagem ao veterano dirigente Antonio Sambão. Infelismente equipes tradicionais como o Ipiranga do Cedro e a Baraúna do Rumo, vice campeã do ano passado, não participam.

Os jogos da rodada de abertura já estão definidos, apenas um será disputado na sede, outros nove, vão movimentar a zona rural do município.



@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário