Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2020

Barrocas: Sindicato dos Trabalhadores Rurais suspende eleição marcada para este sábado (21)

Foto: Reprodução
Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e demais órgãos competentes, e pensando no bem estar dos associados e da população barroquense, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas, decidiu por suspender a eleição para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Suplentes, prevista para o sábado (21) de março. A decisão foi exposta através de comunicado enviado às comunidades, entidades e a imprensa local, diante das necessárias precauções em virtude da Pandemia (Coronavírus - Covid-19). Um carro de som também foi utilizado para comunicar aos associados e a população em geral da suspensão do pleito.

A diretoria ainda informou que o atendimento ao público na sede do STR, localizada na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, estará suspenso até o dia 6 de abril. O anúncio informa que assim que uma nova data para a Eleição for definida, os associados serão novamente informados, além de ampla divulgação buscando deixar a população barroquense informada.

Todo processo está sendo acompanhado pela FETAG - A Federação dos Trabalhadores Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Bahia.
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário