Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2020

Campeonato Barroquense: Minação FC traz reforços de 'peso' para a briga pelo título

Pela ordem; Kiko, Galego de Zé de keller, Lelo e Rony -   Fonte: Minação Notícias
Próximo de iniciar o Campeonato Barroquense de 2020, o Minação Esporte Clube, anunciou recentemente cinco reforços para complementar o elenco comandado pelo veterano Nai de Dudinha, que neste ano atuará como técnico. São quatro atletas do município de Serrinha com vasta experiência em campeonatos, sendo que dois deles já vestiram a camisa do MFC.

Dentre os nomes, está o atleta Campeão do Campeonato Serrinhense, o conhecido Lelo do Alto da Bandeira e o Campeão do Ichuense Kiko da Malhada do Alto. Já o experiente Rony, jogou o intermunicipal de 2019 pela Seleção de Santa Luz, além do semi-finalista pela Seleção de Coité, o lateral-direito e atacante conhecido como Galego de Zé de Kelé.

De acordo com Reni Lima, editor da página Minação Notícias: "o time vem com um elenco bem diferente do ano de 2019". Ainda segundo o ex-dirigente, entre os atletas barroquenses, a direção comemorou dois reforços já conhecidos da torcida: "temos a volta do paredão Tei Mota no gol e contamos com Jonilson da Mota Firmo,  conhecido como Jó que foi o artilheiro da edição passada... sem contar na nossa base de casa que também é muito importante para que essa equipe dê certo", destacou. 

A Minação que está no grupo B, estréia no domingo (15) em partida dentro de casa contra o Vasco do Rosário.


@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário