Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2020

Com passagem por Ipiranga e Santa Cruz, goleiro Claudionor confirma inscrição no Campeonato Barroquense pelo Brasileiro

Foto: Reprodução
O experiente goleiro Claudionor Silva dos Anjos, confirmou sua permanência na Equipe do Povoado do Brasileiro, na disputa do Campeonato Barroquense de Futebol deste ano. O conhecido Nono tem passagens por Ipiranga do Cedro, equipe que o revelou e onde ele conquistou o título de Campeão em 2013, além do Santa Cruz de Lagoa da Cruz, onde também conquistou o título de Campeão em 2017.

Nono assinou a documentação junto a Direção do Campeonato, na terça-feira (10), e falou com nossa equipe sobre as suas expectativas: "A expectativa é que este ano o Brasileiro venha mais forte, pois tem alguns reforços. Aqui do Cedro vai quatro jogadores e isso vai deixar o time mais competitivo. A expectativa é que a gente faça um grande campeonato e ajude a colocar o nome do povoado em um nível diferenciado, pois o Brasileiro não tem uma fama de ser uma grande equipe, mas esse ano a gente vai entrar com força total. Estamos treinando para chegar na frente", afirmou. 

Claudionor reconheceu as dificuldades, mas que isso não impede de buscar a classificação e quem sabe até poder sonhar com o título inédito: "O primeiro objetivo é a classificação e depois o título. A gente sabe que é muito difícil o título, mais a gente tem o intuito de chegar lá. Vamos brigar no mínimo pela classificação, depois vamos ver o que vai dá pra frente, estamos treinando forte" afirmou.

No domingo dia 15, o Brasileiro começa a sua 'caminhada' jogando fora, o time vai ao Povoado de Ladeira enfrentar o Grêmio.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário