Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2020

Escuridão em trecho da entrada da cidade aumenta risco de acidentes e facilita ação de criminosos

Ponto mais critico devido à entrada e saída de veículos, destino ao Posto ou no acesso para São Miguel
Foto: Reprodução
A situação da iluminação do trecho duplicado da BA-411, na entrada da cidade, entre o Bairro de Santa Rosa e o centro da cidade, tem sido relatada por munícipes que mantiveram contato com o JNV. Segundo os relatos, as lâmpadas de vários postes estão queimadas com problemas na ligação, apagadas, tornam alguns trechos perigosos, tanto em relação a possibilidade de acidentes, como por propiciar ação de criminosos. Na via há a pista de cooper, utilizada por muitas pessoas para a prática de atividade físicas como caminhada e corrida e pedal.

Em contato com o JNV nesta quinta-feira, uma munícipe relatou: "Eu gostaria de falar que aqui na Av. ACM, de frente ao Posto de Jairo, na entrada para o Povoado de Ouricuri, tem 4 postes com lâmpadas queimadas. Isso já faz dois meses, eu fui saber dos responsáveis na prefeitura e eles disseram que até agora não tem previsão de concerto" relatou a jovem que trabalha nas proximidades.

Segundo informações, a prefeitura pretende substituir as atuais lâmpadas que iluminam o trecho, por LED, porém não foi informado a data do início do serviço: "Só não pode é eles esperarem queimar todas para enfim substituir as lâmpadas né", pontuou um comerciante em contato com a Redação.


Além dos relatos enviados em texto e também em áudio, a denunciante que trabalha nas proximidades registrou fotos e vídeos mostrando o problema da iluminação. Ela acha que os reparos não devem demorar a serem feitos.

A Prefeitura Municipal em breve irá inaugurar um portal, localizado no Bairro da Santa Rosa, no início do trecho duplicado.


@ Nossa Voz - Você Repórter / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário