Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2020

4ª Copa Paixão Feminina vem destacando o futebol feminino no Território do Sisal

Foto: Kauã Sherman Nogueira
No último final de semana (07 e 08 de março), foram disputados três jogos válidos pela 3ª Rodada da 4° Copa Paixão Feminina de Futebol Society, competição que conta com as principais atletas do modalidade, e vem destacando o futebol feminino na região. O certame é organizado pelo Dirigente Gilberto Oliveira, no Sítio Cajazeiras. 

A rodada teve início no sábado, com o jogo Real Júnior x BASFF, equipes com desempenho distinto na competição. O jogo foi bastante disputado, as duas equipes conseguiram apresentar um bom futebol, mas depois de 50 minutos de jogo, foi o BASFF que conquistou os 3 pontos. Placar final, BASFF 3X2 Real Júnior. 

Foto: Kauã Sherman Nogueira
Já no domingo o pontapé inicial foi dado pelas equipes N10 ARACI X Boleiras. Esse foi mais um jogo bem disputado na rodada. Os dois times estavam conseguindo desempenhar o seu melhor futebol e até os últimos minutos de bola rolando o placar estava igualado. Até que no finalzinho do jogo, com erros da defesa do N10, as Boleiras viraram e ainda ampliaram. Placar final 4x2 para o time serrinhense. 

Para finalizar a rodada, entraram em campo Náutico x ABC Coité. O time coiteense mostrou soberania desde o início, quando marcou seu primeiro gol aos 2 minutos. O time barroquense reagiu e até consegui marcar dois gols, porém foram insuficientes para reverter a goleada imposta. ABC Coité 6x2 Náutico. No próximo final de semana tem mais rodada na Arena Cajazeiras. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário