Páginas

terça-feira, 17 de março de 2020

Com goleada expressiva, Chelsea chama atenção no início do Campeonato Barroquense de Futebol

Foto: Chelsea do Rosário
A equipe do Chelsea do Rosário protagonizou já na rodada de abertura do campeonato Barroquense, uma expressiva goleada sobre o Náutico do Alambique. O placar elástico de 7x0 garantiu mais que os três pontos em casa, mas também um ótimo saldo de gols e ainda alçou o atleta Dock na liderança da artilharia, com três gols. Nesta rodada foram marcado 33 gols, uma média de 3,3 por jogos. 

Márcio Paturi
Marcio do Rosário, presidente do Chelsea, destacou que o resultado obtido é reflexo do longo trabalho a frente da equipe: "O Chelsea tem 5 anos de existência e todos esses anos sempre busquei tá formando boas equipes e graças a Deus pude formar uma boa equipe esse ano, o placar foi construído em cima do desempenho da equipe", destacou o Dirigente.

A boa atuação dentro do campo garantiu à equipe uma chuva de gols, além dos 3 marcados por Dock, também balançaram as redes; Moisés 1, Binho 1, Jaison 1 e Tairony 1, totalizando 7 gols em uma única partida. Até então artilheiro da competição, Josevan Sales Oliveira Júnior, conhecido como Dock, tem apenas 20 anos e já chegou mostrando que tem talento, pontaria e fome de gols.

Foto: Chelsea do Rosário
O próximo desafio do Chelsea do Rosário é fora de casa, dessa vez no povoado da Lagoa Redonda, contra o Independente que arrancou o empate fora de casa. O Náutico joga dentro de casa contra o Bahia do Velho Domingo, que também foi derrotado, por 2x0 pela Nova Brasília.

@ Nossa Voz Esportes Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário