Páginas

terça-feira, 3 de março de 2020

Barrocas: Associação do Povoado de Lagoa Redonda comemora aniversário de 20 anos da sua fundação

Fotos: Reprodução (Ana Leia Carvalho)
Na noite da segunda-feira (02), moradores do povoado de Lagoa Redonda e da comunidade do Passeio, localizados na Zona Rural do Município de Barrocas, comemoraram o 20º aniversário de fundação da Associação Comunitária local. No encontro realizado na sede da entidade, o prefeito municipal anunciou diversos investimento para o povoado. 

Conforme o auxiliar administrativo, Marcílio Oliveira, morador da Lagoa Redonda, o prefeito se comprometeu em pavimentar três ruas além de construir uma Praça com parque infantil ou uma academia de saúde. O presidente da Associação, Geilson Ferreira, acompanhou o encontro que teve a participação dos associados e políticos. 

Fotos: Reprodução (Ana Leia Carvalho)
Para a associação, que atua tanto no Passeio como na Lagoa Redonda, Jai prometeu um Trator de Pneu mesmo que seja através de doação da própria prefeitura: "Caso não consiga com os deputados, o prefeito firmou o combinado com a comunidade que até dezembro deste, se não conseguir, a prefeitura irá doar o tão sonhado trator para os agricultores (sic)", relatou Marcílio em postagem numa rede social.

A Associação Recreativa e Comunitária dos Pequenos Agricultores do Povoado da Lagoa Redonda e Passeio foi fundada inicialmente com o objetivo de trazer a energia elétrica para comunidade, conforme explicou o jovem Marcílio, mas as conquistas foram muitas.

Da Redação - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário