Páginas

terça-feira, 17 de março de 2020

Grupo Barro Trilha anuncia adiamento 7º Trilhão de Barrocas (Ouça áudio do líder Danilo Nogueira)

Reprodução
O evento que aconteceria no final de semana 21 e 22 de Março, e que receberia centenas de trilheiros da Bahia e outros estados do Nordeste, teve o adiamento confirmado no início da noite desta terça-feira (17), após reunião entre os membros do Grupo Barro Trilha,  diante da preocupação de todos com o vírus Covid-19. Segundo os organizadores tudo já estava pronto; camisas, troféus, trechos, marcação, e parte dos itens para café da manhã, almoço e hidratação já estavam comprados. 

O evento que chega nesta ano em sua 7ª Edição, recebendo o importante apoio do comércio local, estava com toda documentação em dias, já havia recebido autorização da Superintendência de Meio Ambiente e contaria com suporte da Polícia Militar, além de equipe de primeiros socorros da Secretaria Municipal de Saúde. A organização aguardava o posicionamento da Prefeitura Municipal para poder oficializar o adiamento que já estava confirmado, o que ocorreu hoje através do Decreto 020/2020 publicado no Diário Oficial hoje.

Parte dos organizadores, membros do Grupo Barro Trilha (Tizil, Danilo, Sergio e Bêga Rico)
"Acabamos de ter (sic) uma reunião com os organizadores do Trilhão de Barrocas, e decidimos realmente adiar. Foi a melhor forma, pensando no bem estar de todos os participantes, na organização, nos famílias que tão o suporte na organização, e também na população da nossa cidade..." afirmou Danilo Nogueira, que informou ainda que assim que a situação se normalizar, uma nova data será anunciada, o mais breve possível (Ouça o áudio completo abaixo).

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário