Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2020

No intervalo de 15 dias duas motocicletas foram furtadas no Centro de Barrocas

Imagens Reprodução
Duas motocicletas foram furtadas neste mês março no centro do município do município de Barrocas. Conforme relato de uma das vítimas, que teve seu veículo furtado há cerca de 15 dias, o prejuízo é grande e medidas urgentes precisam ser adotadas para que novos crimes não sejam praticados. 

Caso mais recente de motocicleta
 furtada em Barrocas.
O primeiro registro é de uma moto Honda titan, 125cc, ano 2003, de cor azul, placa policial JKA-7093, licenciada de Feira de Santana, que pertence a uma colaboradora da área de saúde do município de Barrocas. Conforme informou a vítima, no dia 11 de março o veículo foi estacionado pela manhã próximo a Secretaria de Saúde, às 17 horas após retornar do serviço o veículo já não estava mais no local. Indignada com a situação, desabafou: "tem que tomar providência urgente nesses roubos se não muita gente aqui só vai restar o prejuízo e mais nada", lamentou a vítima.

O segundo caso, mais recente, aconteceu na noite da quinta-feira (26), na Av. ACM, às 21:20h próximo ao Lava Jato de Lió, desta vez uma moto 50cc modelo Shineray, que conforme relato da vítima, em questão de cinco minutos enquanto subiu as escadas para buscar uma chave para abrir a garagem, o criminoso empurrou a moto em seguida funcionou e empreendeu fuga. 

Neste segundo caso, o pelotão da Polícia Militar de Barrocas foi acionado para realizar rondas, mas até o momento do fechamento deste matéria nenhum veículo foi recuperado.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário