Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2020

Coronavírus: Secretaria de Saúde informa novo caso suspeito em Barrocas

Reprodução: PMB
Na manhã desta segunda-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde de Barrocas divulgou um Boletim Informativo, que comunica mais um caso suspeito no município. O boletim registra ainda que não há, até o momento, casos confirmados ou desacatados, e que os casos suspeitos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal. 

Dessa vez um homem, de idade não relevada, deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas no domingo à noite (22) com sintomáticos respiratórios. 

Devido a repercussão dos fatos, o cuidado em preservar o nome dos pacientes e evitar pânico na população, a secretária Débora Queiroz pediu que as pessoas sigam as medidas preventivas e fiquem em casa: "Não pergunte o nome ou endereço do paciente, nós profissionais não podemos informar, isso é questão de ética e não mudará nada do caso. Se preocupe em seguir as medidas de prevenção", alertou.

Obs.: Enquanto concluíamos essa matéria, começou a circular nas redes sociais, informações sobre o primeiro caso suspeito ter sido descartado, para confirmar essa informação, estamos mantendo contato com a Secretária Débora Queiroz, e logo que obtivermos respostas, estaremos confirmando ou descartando.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário