Páginas

sábado, 14 de março de 2020

Barrocas: Campeonato de Sócio da Arena G10 inicia neste sábado às 19 horas

Foto: Reprodução
A Arena de Esportes G10, promove o 2° Campeonato de Sócios que estréia na noite deste sábado (14) a partir das 19 horas. As equipes Boca Junior e Juventus fazem a partida de abertura, em seguida estarão campo Ajax e Chelsea e por fim, o Liverpool x Bayern às 21:20h. 

O proprietário da Arena G10, Wandson Lima, destacou a satisfação de reunir os sócios para a competição que chega em sua 2° edição: "estou otimista que será um belo campeonato, muitos tem a oportunidade de jogar pela primeira vez uma competição, as equipes estão bem niveladas e não temos favoritos, por isso acredito que será um campeonato muito bom". 

Equipe Campeã de 2019 - Foto: Kauã Sherman
Sobre o modelo do campeonato, Nikson Lima explicou: “esse ano é um grupo só, com 6 times onde todos jogam contra todos, e assim os 4 melhores que mais tiver pontuado passa para a semifinais. Modelo amplo onde da a chance de todos os times se brigarem pela classificação, e fica mais uma para os espectadores, porque ninguém vai querer perder”, destacou.

Em 2018 o Lyon venceu Juventus pelo placar de 7x4 e conquistou o 1° título de Campeão do Campeonato dos Sócios. A Arena G10 fica localizada na Rua Joveniana Mota, ao fundo da Creche Municipal.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário