Páginas

terça-feira, 31 de março de 2020

Barrocas: Secretaria Municipal de Saúde divulgou novos números sobre o Coronavírus (COVID-19)

Imagem Reprodução - Prefeitura Municipal de Barrocas
Na tarde desta terça-feira (31), a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Barrocas, oito dias após o boletim anterior, atualizou os dados referente aos casos suspeitos, descartados, confirmados (0) e desta vez também informou sobre o número de pessoas que estão sendo monitoradas.

Como vem ocorrendo, outra vez foi preciso a população se manifestar nas redes sociais cobrando informações, assim por volta das 15 horas o 'Boletim Epidemiológico' foi compartilhado na página oficial da prefeitura no Facebook (ver imagem acima).

Segundo a secretaria, o município registrou dois casos suspeitos, sendo que um já foi descartado e um ainda aparece como "Paciente que tiveram material coletado para teste". Atualmente existem 34 pacientes em Monitoramento, ou seja; que chegaram de outros municípios/estado que estão sendo acompanhados pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.

O Município segue sem nenhum caso confirmado para Coronavírus, COVID-19, mesmo assim, o Prefeito José Jailson manteve o Decreto que dispõe sobre o fechamento do comércio, publicado no Diário oficial do dia 21 de março.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário