Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2020

Rodada de abertura do Campeonato Barroquense teve 33 gols marcados. Veja no Placar da Rodada!

Partida Santa Cruz X Villa Nova do Caldeirão - Foto: Victor Santos
Foi um domingo de festa para o futebol barroquense, com o torcedor comparecendo e os artilheiros fazendo a parte deles, já na primeira rodada a competição teve a excelente média de 3,3 gols por jogo. Nos dez jogos disputados ocorreram duas goleadas expressivas e que chamaram a atenção, um 4X0 no Povoado da Ladeira, e um 7X0 no Povoado do Rosário, com as equipes mandantes de campo, fazendo bem o dever de casa.

Depois de várias reuniões a bola rolou no campeonato barroquense que neste ano é aberto, podendo cada equipe trazer de fora cinco jogadores, sendo quatro de linha e um goleiro. Divergências e concordâncias à parte, agora é necessário que todos abracem o formato e busquem fazer uma campanha de destaque, representando com bravura cada comunidade, fazendo valer o empenho de cada dirigente.


A competição como mostrado acima começou bem, com ótimos números. As equipes que jogaram dentre de casa tiveram melhor desempenho, dos 10 jogos, cinco mandantes venceram, três visitantes voltaram para casa com 3 pontos, e tivemos dois empates. Gols foram marcados em todas as partidas. Com papel importante na vitória do Chelsea por 7X0 sobre o Náutico do Alambique, o artilheiro da competição é o Serrinhense Dock, ele marcou três gols ontem. 
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário