Páginas

domingo, 15 de março de 2020

Foi de Eto Miranda o primeiro gol do Campeonato Barroquense de Futebol - Edição 2020

Foto: Reprodução / Marlon Nunes
No jogo que marcou a abertura do Campeonato Barroquense de Futebol, entre Fluminense e Milho Verde, disputado na manhã deste domingo (15) no Campo Municipal (Barrocão), o atacante Welton Ângelo de Miranda, 31 anos, conhecido Eto Gol, marcou o primeiro gol do certame deste ano.

O gol foi marcado no finalzinho do primeiro tempo: "Foi um gol muito difícil, gol de centroavante, gol de atacante matador. Meu parceiro Douglas lançou a bola, eu fiz que ia dominar e deixei ela passar e briguei com o zagueiro, ganhei na frente e bati na saída do goleiro, foi o excelente gol" afirmou o artilheiro.

Eto começou bem na competição e assim certamente irá mais uma vez brigar pela artilharia, ele que conseguiu em seis edições consecutivas o troféu: "O Fluminense fez uma atuação muito boa, e sempre tem que honrar o nome né, o nome Eto Gol, na estreia do campeonato fazendo o primeiro gol. É o nome do homem que fala mais alto! Foi um jogo muito bom, e Eto Gol sempre vai tá brigando pela artilharia do barroquense, todo ano eu tô brigando, e todos mundo sabem do seu potencial e sempre o atacante tem que brigar, tem que fazer gol. Graças a Deus eu fui feliz de fazer o primeiro gol da minha equipe", destacou o atacante que agradeceu a família, mãe, esposa e em especial ao seu filho pelo apoio.

O Fluminense comandado pelo técnico Edson Barreto venceu a partida por 3X0, gols de Eto no finalzinho do primeiro tempo, Sadrak cobrando falto ampliou no segundo tempo e Saulo cobrando pênalty fechou o placar.

A tarde acontece outras 9 partidas, em diversos povoados do município. Mais detalhes amanhã no Programa A Minha A Sua A Nossa Voz (começando ao meio dia).

@ Nossa Voz - Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário