Páginas

terça-feira, 17 de março de 2020

Barrocas: Meninas deram mais um show na Copa Paixão Feminina, 4ª Rodada teve 15 gols marcados em três jogos

Real Júnior X ABC Coité - Fotos: Kauã Sherman
Aconteceu no último final de semana (14 e 15 de Março), a 4º rodada da 4° Copa Paixão Feminina Society, disputada na Arena Cajazeiras. A Rodada teve início no sábado, quando Real Júnior e ABC Coité entraram em campo. O jogo foi bem disputado com as duas equipes em busca de mostrar um bom futebol. O início foi eletrizante, com gols sendo marcados a cada minutos por ambas equipes, até que o ABC Coité, organizou o seu time e não deixou Real Júnior marcar. O placar sinalizava 4x3 para o time coiteense, mas, nos minutos finais o Real Júnior reagiu e empatou a partida, tendo até ótimas chances de virar o placar. Resultado final ABC Coité 4x4 Real Júnior.

Boleiras F.C X BASFF - Foto Kauã Sherman
Já na manhã do Domingo, a bola rolou para Boleiras F.C e BASFF, uma grande partida de expressiva rivalidade entre as equipes, um jogo em que o público aguardava com grende expectativa, um clássico regional. A bola rolou e o BASSF desempenhava um melhor futebol, e, quem primeiro alterou o placar foi o time barroquense, 1x0 para para as donas da casa. Aos poucos as Boleiras se organizaram e depois de atacarem muito conseguiram empatar a partida. Os dois times buscavam sempre a vantagem no placar (sem sucesso). Foi só no final do jogo que as Boleiras F.C. conseguiram virar a partida e segurar o resultado até o apito final, levando os três pontos para casa. Placar: Boleiras F.C. 2X1 BASFF.

N10 Araci x Náutico de Barrocas - Foto: Kauã Sherman
O ultimo jogo da rodada foi entre N10 Araci e Náutico de Barrocas, as duas equipes precisavam de um resultado positivo, mas quem se deu melhor foram as meninas de Araci, que, desempenharam desde o início da partida um bom futebol, se mostrando superior ao adversário, com muitas jogadas criadas. O Náutico se organizou, atacou e estabilizou o jogo, porém nenhum gol foi marcado. O N10 fez uma partida sensacional, garantindo os 3 pontos e embolando a tabela do campeonato. Placar final: N10 Araci 4x0 Náutico. A copa tem a organização do Gilberto Miranda, grande incentivador do Futebol Feminino na região.

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário