Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2020

Barrocas: Delegacia de Polícia Civil suspende atendimento presencial por tempo indeterminado

Foto: Rubenilson Nogueira
Através de um aviso afixado em frente ao prédio, o Departamento de Polícia do Interior, 15ª Coordenadoria de Polícia de Serrinha, Delegacia de Polícia de Barrocas, informou sobre a suspensão do atendimento ao público no município, por tempo indeterminado.

O atendimento presencial fica suspenso como parte das ações de combate ao coronavírus. A decisão foi publicada na quinta-feira (19): "O atendimento ao público está suspenso na Delegacia de Polícia Civil, a partir desta quinta-feira (19/03/2020), por tempo indeterminado. Atenderemos apenas casos de flagrante e levantamento cadavérico, até o ulterior da deliberação", destaca o documento enviado ao JNV e afixado na parte exterior da DP. 
Avisos afixados em frente à Delegacia de Polícia Civil de Barrocas
A 15ª Coorpin orienta a população para utilizar o sistema Delegacia Digital da Polícia Civil, em caso de necessidade de Registros de Boletim de Ocorrência, tipo; Furto de Documentos e objetos, furto de veículos, perda e extravio, desaparecidos e encontro de pessoas. O site para o registro de boletim é www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário