Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Graças ao empenho do vereador Waldir Ferreira, Quadra de Esporte de lagoa Redonda está novamente iluminada.

Algumas das quadras de esporte construídas nos diversos povoados do município necessitam desde ajustes simples como reparos na iluminação, a reforma ampla como nos povoados de Ouricuri e Ladeira.

Porém, desportistas de um dos povoados estão vibrando outra vez, pois os problemas na iluminação que vinham impedindo que os babas noturnos acontecessem, foram resolvidos. Nesta terça-feira reparos foram feitos na Quadra de Esportes de Lagoa Redonda, graças a intervenção do Vereador Waldir Ferreira o Dida de Raimundo do Farinha.

Hoje mesmo fotos da quadra iluminada foram publicadas no Facebook, juntamente com um depoimento; “Na vida temos que ser críticos não para diminui alguém, ou difamar, ao contrario, cobramos para que a nossa cidade se desenvolva melhor, para mostrar o que ta errado pra termos melhoria. Obrigado a todos que tentaram resolveram e resolveram o problema da iluminação da quadra, vereador,secretaria de esporte e prefeitura, desde já fico grato, a comunidade agradece a todos. Aos que acharam ruim por eu ter cobrado, sinto muito em dizer, EU NÂO SOU VC que ver o errado e fica parado no lugar. Obrigado” Declarou Marcílio Oliveira.

Moradores haviam protestado a respeito do problema, em 20 de Março, matéria publicada no JANV mostrava a realidade: Com quadra de esporte às escuras, morador do Povoado de Lagoa Redonda protesta no Facebook. (clique para ver)

@ Nossa Voz Participação Popular

2 comentários:

  1. Não foi por causa do vereador...E sim a pedido das jogadoras..Quem concedeu esse pedido foi Almir e Dilton...

    ResponderEliminar
  2. Não foi a partir desse vereador,e sim partiu das jogadoras quem atendeu esse pedido foi Dilton e Almir...

    ResponderEliminar