Páginas

sábado, 24 de agosto de 2019

A NOSSA VOZ TV: Lama, derrapagens, roiadas e muita emoção no 1º Trilhão de São Miguel das Matas


Um grande número de pilotos, vindos dos quatro cantos da Bahia, aceleraram no domingo  dia (18), no município de São Miguel das Matas, no centro sul do estado. Os trilheiros começaram a chegar na bonita e pacata cidade na noite do sábado (17). Todos eram recepcionados com atenção pela unida e dedicada equipe Brutos Off Road. À noite aconteceu um churrasco no centro da cidade e no bate papo, o assunto principal foram às dificuldades do trecho diante da chuva que desaguaram no município. 

Na manhã do domingo os aventureiros se concentraram no espaço do CRAS, de onde partiram às 9:30 para encarar os 32 km do percurso, mapeado com o objetivo de proporcionar muita emoção e adrenalina. A lama impôs dificuldades até mesmo nos trechos consideráveis fáceis, e assim poucos foram os que concluíram 100% da trilha, que teve em destaque os trechos do Curral, o Ladeirão da Aroeira, a Meia Banda, a ladeira dos Eucalipto e a mata do cipó. Mas a aventura valeu a pena, a situação das motos ao final da aventura mostrou que todos superaram seus limites. 

Ao final da prova, trilheiros destacaram a dificuldade dos trechos e parabenizaram a bela estrutura de evento. Depois de um café especial que foi servido pela manhã, os Brutos Off Road capricharam também no ponto de apoio na região da Cascalheira. Lá teve distribuição de açaí, energético, água de coco e frutas. De volta à cidade, na concentração teve almoço muito bem servido a todos os participantes, assim foram muitos os elogios e a certeza de que o município de São Miguel das Matas foi incluído com destaque no calendário Baiano de Trilhas. 

A Cobertura foi do Jornal A Nossa Voz, do pequeno município de Barrocas, nordeste baiano.

@ Nossa Voz - A Voz do Off Road Nordestino

Sem comentários:

Enviar um comentário