Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Barrocas: Em encontro com jovens estudantes, Promotora de Justiça falou sobre a importância do voto na democracia

Foto: Reprodução Prefeitura Municipal
Na manhã da quarta-feira (27) a promotora Patrícia Severina, esteve em Barrocas e em evento na Câmara Municipal de Vereadores. Tendo como público jovens estudantes, falou sobre a importância do voto na democracia, a participação dos jovens na política, dentre outros assuntos relacionados.

Segundo publicação da página oficial da Prefeitura Municipal, o encontro marcou o início da campanha 'Jovem Eleitor' no município, tendo como tema: "Promover a educação para a cidadania".  Ainda segundo a publicação, a promotora falou da importância da democracia, citando a Constituição Federal como exemplo de liberdade, dos direitos e deveres constituídos aos agentes políticos através do voto do cidadão e seus compromissos com a sociedade. Patrícia Severina falou também sobre o seu trabalho como promotora de Justiça.

Foto: Reprodução
Participaram do encontro, jovens integrados ao NUCA, estudantes do 9º Ano do Colégio Municipal e do 3º Ano do Colégio Estadual de Barrocas. O vice prefeito Waldir Ferreira representando o prefeito municipal, presidente da câmara Evanício Avelino, além de secretários municipais, estiveram presentes.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário