Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Barrocas: Em nova decisão nas penalidades, Udinese marca mais e conquista título de Campeã da Copa Cajazeiras

Foto: Kauã Sherman
A Copa Cajazeiras de Futebol Society, conseguiu algo inédito nesta edição. Na fase decisiva, semifinais, nenhuma equipe venceu, não houve derrotas, apenas eliminações em disputas de penalidades. Na Final, o equilíbrio continuou, com um empate em 0X0, o título foi decidido também em cobranças de pênaltis. 

O Sítio do Gilberto recebeu grande público na manhã do domingo (04), para acompanhar o jogão entre Udinese e Cajazeiras. As duas equipes colocaram em campo os seus melhores jogadores pensando em conquistar o título de Campeão.

Goleiro Arilson Recebendo troféu de Campeão
Foto: Reprodução
Em contato com o JNV, o organizador Gilberto Oliveira, disse que o jogo foi bastante disputado, com ambas equipes buscando o gol, porém sem deixar espaços no sistema defensivo. 

Atleta da Cajazeiras, Sérgio Muela destacou a força ofensiva do adversário: "Eles tiveram mais oportunidades,  mas não conseguiram marcar. Nossa única oportunidade clara foi uma bola na trave com Sandro cobrando falta", afirmou. Goleiro da Udinese, Arilson Ari Ari, também destacou o jogo: "Foi um jogo bom, lá e cá, jogo pegado" afirmou.

Com o empate sem gols, pela terceira vez nessa fase, o árbitro organizou as cobranças que desta vez decidiriam quem ergueria a taça.

Nas cobranças de pênaltis, na primeira série, dois jogadores de cada equipe marcaram, um de cada desperdiçaram; Nas cobranças alternadas, a Udinese marcou e a Cajazeiras não converteu. Festa do time alve e negro!

"Eu perdi o primeiro pênalti, mas me redimi e peguei duas cobranças", afirmou o goleiro Ari Ari.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário