Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Barrocas: Moradora das Casas Populares lamenta morte de mais um animal sob suspeita de envenenamento. Já são quatro cães mortos no conjunto habitacional

Imagem: Reprodução
Criminosos continuam utilizando veneno para matar animais no município de Barrocas. Desta vez a denúncia é de uma moradora do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida 2, localizado na saída para o Bairro do Cedro.

"Aqui nas casinhas tem alguém matando cachorro com veneno. Semana passada mataram uma cachorrinha que eu tinha ela ainda era pequena. Agora deram veneno pra minha outra cachorra. A coitadinha tá ali agonizando e eu tô aqui muito triste por não poder ajudar já chorei, e triste saber que existe gente capaz de matar um bichinho tão inocente. Minha filha dormiu chorando porque ela gostava muito da cachorra" relatou a moradora em contato com o JNV na noite de ontem.

Segundo a dona de casa, senhora Tanila Nascimento (Tina), o animal sofreu bastante, vomitava e espumava pela boca, reforçando a suspeita de envenenamento. Mesmo com os medicamentos que foram aplicados na tentativa de salva-la, a cadela acabou morrendo durante a madrugada de hoje.

"Ela começou a babar e vomitar eu ainda dei remédio mais não adiantou, agora a noite ela piorou nem consegue mais ficar em pé e só tá agoniada, ela me olha como se estivesse pedindo ajuda. E eu não posso ajudar é muito triste porque a gente se apega aos bichinhos dá amor e carinho, para um desalmado vim e fazer isso" relatou.

Esse é mais um dos muitos casos de mortes de animais sob suspeita de envenenamento no município de Barrocas. Até o momento apesar das constantes denúncias publicadas aqui, não temos conhecimento de nenhuma providência que tenha sido tomada por parte das autoridades.


@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário