Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Barrocas: Motorista perde controle da direção e capota carro entre Nova Brasilia e Santa Rosa

Populares que chegaram ao local, ajudaram a desvirar o veículo que ficou com as rodas para cima
Fotos: Reprodução
O acidente aconteceu às 16:30 desta quita-feira (08), quando o motorista conhecido como Chico do Acarajé, seguia pela estrada de terra que liga o Povoado de Nova Brasília ao Bairro de Santa Rosa. Ele perdeu o controle da direção após passar por uma curva e acabou capotando e automóvel Volkswagen gol, vermelho, licença de Barrocas.

Além do condutor e sua companheira, a Agente de Saúde Maria Dilma, outras duas pessoas estavam no veículo. Felizmente ninguém se feriu gravemente, tanto o motorista quanto os passageiros, tiveram apenas arranhões e ferimentos leves. Três ocupantes do veículo foram atendidos no Posto de Saúde em Nova Brasília, após serem socorridos pelo Médico que atende na unidade e que passava pelo local no momento do acidente. Ele parou para ajudar e prestou total assistência às vítimas.

Em contato com o JNV Dilma afirmou que todos estão bem, apesar do susto: "o médico que atende no Posto de Nova Brasília ia passando na hora, ele viu o acidente e levou as três mulheres para o posto. Fomos muito bem atendidas por toda equipe de lá", afirmou Dilma que sofreu uma pancada no nariz, e está com dores no pescoço.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário