Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Barrocas: Gestantes fazem ensaio fotográfico através da Secretaria Municipal de Saúde

Foto: Reprodução Página Prefeitura Municipal de Barrocas
A gestação é um dos momentos mais importantes na vida da mulher. Registrar a trajetória antes da chegada do bebê com um ensaio fotográfico, eterniza a experiência de carregar uma vida dentro do ventre. Nesse sentido, seis mulheres barroquenses foram presenteadas com uma sessão de fotos oferecida pela Secretaria Municipal de Saúde.

As informações constam na publicação da página oficial da Prefeitura Municipal de Barrocas. As gestantes da Ladeira, Toco Preto e Nova Brasília, foram fotografadas no final de tarde da quarta-feira (31 de agosto) de forma totalmente gratuita, com direito a maquiagem e produção

Foto: Reprodução Página Prefeitura Municipal de Barrocas
Através da Secretaria Municipal de Saúde de Barrocas, que cuida do pré-natal das gestantes, o ensaio fotográfico ocorreu  em locais históricos do município, especificamente em uma fazenda na Comunidade de Ladeira.

Conforme detalhou a Enfermeira Thais Araújo: “A ideia surgiu com a intenção de fortalecer o vínculo com a comunidade e demonstrar mais uma vez que a gestão municipal pretende oferecer um serviço público de qualidade, para quem precisa, com mais atenção e humanidade”, pontuou.

Foto: Reprodução Página Prefeitura Municipal de Barrocas
Ainda segundo a coordenação do projeto; "a intenção é de motivar, criar vínculos com as pacientes e eternizar um momento tão importante que é a gestação." 


Informações ASCOM - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário