Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Governo da Bahia entregará viatura nova da Polícia Militar para o município de Barrocas na segunda-feira (02)

Foto: Reprodução Portal dos Municípios
Todos os municípios que compõem o 16º Batalhão, com sede na cidade de Serrinha, receberão viaturas novas na próxima segunda-feira (02). As entregas que serão feitas às autoridades municipais, ocorrerão na cidade de Retirolândia, com a presença do Governador do Estado, Rui Costa do PT. Em Retirolândia o governador participará também da inauguração de obras.

Na manhã desta sexta-feira, 30, na cidade de Feira de Santana, o Governador entregou 115 novas viaturas a 88 municípios da Regional Leste, cujo ato de entrega reuniu mais de 50 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças municipais, deputados estaduais e federais, além do secretário de Segurança Pública Mauricio Barbosa e comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão. 

Foto: Reprodução Calila Notícias
O 16º Batalhão é composto por 14 municípios: Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Ichu, Lamarão, Retirolândia, Santa Bárbara, Santaluz, Santanópolis, São Domingos, Serrinha, Teofilândia e Valente, sendo 12 do Território do sisal e dois do Portal do Sertão (Santanópolis e Santa Bárbara), todos eles receberão uma nova viatura na manhã de segunda-feira, 02/09, em Retirolândia.

Relação dos municípios contemplados - Clique para ampliar
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira com Informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário