Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Barrocas: Poucos dias após Operação Tapa Buraco do Consisal, material começou a soltar na BA411, trecho entrada da cidade

Rachaduras e material se soltando (esfarelando) na BA411 - Fotos Victor Santos
Após alguns dias do início da operação Tapa Buracos na entrada do município de Barrocas, mais precisamente no trecho da duplicação da BA411, os buracos começam a ressurgir e parte do material colocado começou a soltar esfarelando na via. Uma decepção para os motoristas que transitam pelo trecho e que aguardaram tanto tempo pelo trabalho.

A manutenção asfáltica mesmo paliativa deveria amenizar a situação dos pontos mais críticos em que há maior movimentação de veículos. No perímetro urbano, no trecho do Posto Brasil as rachaduras tomam conta do asfalto em que o material desprendeu, aumentando o risco de derrapagem dos veículos.

Material começou a ceder e formar novos buracos
Em outra parte, além de ser considerado perigoso, os buracos e desgaste do asfalto fazem os carros trepidarem a cada passagem. Basta percorrer o restante da rodovia e identificar mais problemas com a soltura do material asfáltico adicionado na via.

O serviço foi executado pelo Consisal em parceria com o governo do Estado. O trabalho foi iniciado na quarta-feira dia 31 de julho (ver aqui).

Material começou a soltar e logo surgirão os buracos. Uma espécie de pó de asfalto está solto na via.
Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário