Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Barrocas: Ladrões roubam moto e celular na região do Povoado de Minação

Foto: Reprodução Redes Sociais
Onda de crimes praticados na sede e zona rural, volta a intimidar população barroquense. Os ladrões armados, roubam estabelecimentos comerciais e transeuntes, subtraindo dinheiro, aparelhos celulares e motocicletas.  


No último episódio, por volta das 21 horas desta segunda-feira (12), dois homens que segundo informações preliminares, estavam utilizando como transporte uma moto Honda Fan cor preta, tomaram de assalto uma Honda CB300R, na mesma cor, placa NYT6657, na estrada de terra, próximo ao Clube, entre os povoados de Minação e Bom Gosto zona rural de Barrocas.

Em seguida, cerca de 10 minutos após o primeiro crime, os mesmo indivíduos, já no Povoado de Minação, na Rua das Casas Populares, abordaram um jovem de 17 anos, e dele subtraíram um aparelho celular, marca Samsung, modelo Gran Prime: "Perdeu, perdeu", gritou um deles ao se aproximar com a mão na cintura como se fosse sacar uma arma.

Após o segundo crime, a dupla fugiu em alta velocidade em direção ao Povoado de Lagoa da Cruz. Pessoas da região compartilharam áudios via whatsapp alertando a população: "Acabaram de roubar aqui, dois maluquinhos numa moto, botou um arma tomou o celular e saíram, vocês que tiverem ai nos bares dai de baixo, vocês se liguem. Dois maluquinho numa Fan Preta, de blusão, o garupa sem capacete", informou.

Ronda @ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário