Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Barrocas: Na rodada de abertura, 39 gols foram marcados na 4ª Copa de Futsal de Lagoa da Cruz

Imagem Reprodução
Nos três jogos disputados no domingo (25), na Quadra de Esportes do povoado de Lagoa da Cruz, os artilheiros fizeram bonito, foram 39 gols marcados, média surpreendente de 13 gols por jogo. Os goleiros sofreram na rodada, e segundo informações, alguns até que tiveram ótimas atuações, mas de fato a rodada foi dos artilheiros. Destaque para Nadson e Índio cada um marcou 4 gols e dividem a artilharia.

O primeiro jogo foi disputado às 16 horas, o último ás 18 horas:

Equipe: Borussia Dortmund - Foto: Reprodução
Liverpool X Borussia Dortmund: Logo no início do jogo, o Borussia Dortmund aproveitou as chances que teve e abriu o placar com Pedro Etiel, destaque do time na rodada. Jogando bem melhor, ainda no primeiro tempo, Nadson (2), Uarley e Magno marcaram e cravaram o placar em 5X0 Borussia. Mesmo com vários desfalques, o Liverpool tentou se organizar no segundo tempo, o Zagueiro Mateus, destaque do time, marcou dois gols diminuindo a diferença. Mas o Borussia voltou a dominar a partida e com mais dois gols de Nadson e Uarley, voltou a ampliar, confirmando a vitória. Fabrizio fez o último gol do Liverpool, fechando o placar em, Liverpool 3X9 Borussia. "Com a qualidade do nosso time e a determinação de vencer, mesmo com o jogo pegado, conseguirmos mostrar nosso futebol e ganhar com ampla vantagem", afirmou o atleta Pedro Etiel do Borussia.

Equipe: Juventus - Foto: Reprodução
Juventus x Santa Cruz: O jogo começou com os dois times atacando e defendendo, mais quem conseguiu abrir o placar foi a Juventus, gol de Felipe Ferreira. A equipe ampliou o marcador com gols de Marcelo, que estava muito bem em quadra. O Santa Cruz tentava reagir, mas Guilherme num lance infeliz, marcou contra. Marcelo voltou a marcar abrindo ótima vantagem para a Juve. O Santa Cruz reagiu mas não conseguiu fazer gols divido a bela atuação do goleiro Douglas, que foi o destaque do time adversário. No segundo tempo, o Santa voltou determinado e foi pra cima do adversário, mais novamente esbarrou no goleiro paredão. Já a Juventus, tinha mais competência na finalização e quando teve oportunidade ampliou outra vez com Felipe Mota. Kalielson em fim conseguiu furar o paredão e fez o primeiro gol do Santa Cruz.  Keka eleito destaque do Santa Cruz, Guilherme e Maksuel diminuíram a diferença. Mas a Juventus não se acomodou diante d reação, partiu pra cima e com gols de Felipe Ferreira e Fernando, decretou; Juventus 7X4 Santa Cruz. "Em um jogo muito disputado, com muita luta, garra e determinação da nossa equipe, conseguirmos alcançar o grande triunfo. Quero parabenizar a equipe do Santa Cruz, pelo grande jogo que fizeram, porque têm muitos jogadores de qualidades", destacou Felipe Ferreira

Equipe: Ajax - Foto: Reprodução
Tottenham X Ajax: Um espetáculo de jogo! O Tottenham mesmo desfalcado, sem alguns dos seus principais jogadores, não se abalou, logo no início do jogo foi pro ataque e abriu o placar com Turbina, ampliando em seguida com um gol contra, e Kaique, abrindo 3 a 0 no placar. O Ajax fez seu primeiro gol com Narciso e tentou impor novo ritmo, mas Italo balançou a rede ampliando a diferença para o Tottenham. Só depois de sofrer mais um gol, foi que o Ajax conseguiu se encontra na partida e aproveitou o cansaço do adversário. Melhor em campo, conseguiu com gols de Dida, e Índio que marcou duas vezes, empatar a partida em 4X4. A virada veio com mais um gol de Narciso, que vibrou muito. O adversário reagiu e empatou com Turbina, mas sofreu novamente a virada com gol de Índio que colocou o Ajax na frente outra vez. Dida ampliou, mas teve nova reação do Tottenham com mais dois gols, um Turbina e outro de Kaique. Depois que o atleta Emerson foi expulso, as coisas complicaram para o Tottenham, o Ajax aproveitou e fechou o placar com mais dois gols, desta vez foi Jaburu que balançou a rede. Placar final Tottenham 7X9 Ajax. Destaques, Turbina para o Tottenham e Índio para o Ajax, "Em um jogo muito disputado, saímos atrás do placar e conseguirmos ir em busca do resultado e conseguirmos a primeira vitória no campeonato", afirmou Índio.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira / Informações Clebson Bambino

Sem comentários:

Enviar um comentário