Páginas

sábado, 3 de agosto de 2019

Barrocas: Hora de decisão da Copa Cajazeiras no Sitio do Gilberto. Na Final Udinese e Cajazeiras.

Equipes já se enfrentaram na primeira fase - Foto: Kauã Sherman
Na manhã deste domingo (03), acontece no Sítio do Gilberto a decisão da Copa Cajazeiras, competição que mantém acesa a chama do esporte em Barrocas depois que o Campeonato Municipal foi concluído.

Os jogos acontecem sempre nas manhãs dos domingos, grande parte dos atletas não vinham disputando campeonatos, e com a Copa voltaram, e estão se destacando. Quem vai assistir os jogos, até se surpreende com a habilidade de alguns deles, até o Sheik participa e ta sempre arriscado uns chutes de fora da área.

Depois da fase da classificação equilibrada, semifinal com as duas vagas decididas em cobranças de pênaltis, chegou a hora da decisão. A Grande Final será amanhã a partir das 9 horas.

Foto: Kauã Sherman
Em campo estarão Udinese e Cajazeiras. Na Udinese, Zé Milton é o mentor do time, o criador de jogadas junto a Marcos, os dois podem mudar o ritmo da partida, já os gols, ficam por conta Alan e Messias, a dupla se destaca, ambos até então são os ,artilheiros do time. A equipe conta com outras peças que entram e contribuem bem.

Pela Cajazeira, quatro jogadores são destaque principalmente pela raça em campo, Sergio Muela, Dê de Raimundo, Renato e Gilney, os quatros são a engrenagem do time juntamente com o jovem Rodrigo. Outros nomes quando acionados, também de cumprido com o dever.

Agora é saber quem vai conseguir apresentar o melhor futebol, vencer e erguer o troféu de campeão.

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário