Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Barrocas: Portuguesa e Boca Junior se recuperam e vencem na 2ª Rodada do Campeonato dos Amigos da Santa Rosa

Foto: Reprodução
Reviravolta! As duas equipes que estrearam com derrota na rodada de abertura, venceram os jogos do final de semana, válidos pela 2ª Rodada do 4ª Campeonato dos Amigos do Bairro da Santa Rosa.

Com os resultados, as quatro equipes somam 3 pontos, 'embolando' a tabela de classificação que agora, tem as posições definidas pelo saldo de gols. E por esse critério quem aparece na liderança do certame é o Palmeiras do Umbuzeiro.

Na tarde do sábado (17), o Vitória do Lajedinho entrou em campo pensando em vencer e chegar aos seis pontos, o time do Fumaça, abriu o placar com Thiago, mas o Boca Junior do Milho Verde contou com a bela atuação de Mael que marcou os gols do empate e da virada. Placar final, Vitória 1X2 Boca Junior.

No domingo (18) a Portuguesa da Santa Rosa e o Palmeiras do Umbuzeiro fizeram um jogo equilibrado. Ainda no primeiro tempo, Vagner balançou a rede para o time da casa, o Palmeiras que vinha de vitória, bem que tentou igualar o marcador, mas o gol do empate não saiu. Placar final Portuguesa 1X0 Palmeiras.

A competição deste ano promete fortes emoções, todas as equipes estão apresentando um excelente futebol, conseguindo a vitória aquele que tiver maior competência para marcar os gols e errar menos.

Destaques da rodada foram; o Goleiro Badu do Vitória do Lajedinho que evitou uma derrota mais expressiva, Nel do Palmeiras do Umbuzeiro, Pedrinho da Portuguesa e Mael do Boca que marcou os dois gols da vitória da sua equipe.

O certame é organizado por Val de Sambão com apoio do suplente de Vereador Evandro Mota.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário