Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Homens armados assaltam posto de combustível em Barrocas

Imagem Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 10 horas, dois homens chegaram numa motocicleta Honda Titan, cor preta, ao posto de Combustível localizado na saída para o Bairro do Cedro e pediram ao frentista que colocasse R$10 reais de gasolina no veículo, em seguida anunciaram o assalto.

Demonstrando nervosismo, o homem que conduzia o veículo deixou a chave cair no chão,  quando o que estava na garupa desceu para pegá-la, o condutor anunciou o assalto: "É um assalto, passa todo o dinheiro...".  O frentista entregou todo o dinheiro do movimento, os criminosos exigiram mais, alegando que havia outros valores guardados.

Além do frentista, um pedreiro estava trabalhando no local, ao perceber a ação dos criminosos ele saiu correndo, assustando a dupla. Segundo Márcio Durval, gerente do estabelecimento, diante da situação o ladrão apontou a arma para o frentista, disse para ele não correr e perguntou se o homem que deixou o local era policial.

Logo em seguida a dupla fugiu em alta velocidade em direção ao Bairro do Cedro, sentido ao município de Teofilândia. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente seguiu pela estrada utilizada pelos ladrões na fuga. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário