Páginas

sábado, 10 de agosto de 2019

Barrocas: De volta ao município, Dr. Anthony realiza atendimento noturno no Posto de Saúde

Imagem Reprodução Prefeitura Municipal
Querido no município, em junho deste ano o médico Anthony Mota, havia se despedido da população barroquense após ser selecionado para atuar em outra cidade através do Programa Mais Médico. Na ocasião, ele anunciou a despedida com uma postagem em rede social. Muitos munícipes que costumavam se consultar com ele, lamentaram a saída do profissional de saúde, que tratava a todos com muito carinho e atenção. No texto de despedida, ele falou do seu sentimento pelos barroquenses: "...com o coração partido em mil pedaços, me despedir dos bons amigos, pacientes e toda a população de Barrocas, que me acolheram como um filho legítimo dessa cidade. Saibam que nunca esquecerei cada um dos rostos que me visitavam no posto ACM, no hospital ou nos demais locais onde atendi", escreveu. Na postagem ele falou também da saudade que sentiria.

Dr. Anthony atendendo na UBSF ACM - Foto: Reprodução
Mas felizmente, o médico não demorou a voltar, em 31 dias ele anunciou o retorno: "É com imenso prazer, que venho noticiar à população de Barrocas, meu retorno aos atendimento junto a esse povo que tanto amo!" afirmou em nova postagem no dia 29 de Julho, na qual informou sobre como seriam os atendimentos: "Irei atender na UBSF-ACM, 2 vezes por semana, em atendimentos noturnos, onde poderei além de tudo, voltar a ver o sorriso dos meus amigos, medicar aqueles que precisam, seja com remédios, procedimentos ou simplesmente palavras de seu amigo Dr. Anthony".

Nesta semana a volta do médico ganhou destaque na página da Prefeitura Municipal. Segundo a postagem do dia 07, o retorno foi negociado pelo próprio Prefeito José Jailson. Ainda segundo a publicação, a implantação do atendimento médico noturno junto a população foi um pedido do gestor "...foi uma solicitação do prefeito Jailson Ferreira, como objetivo de garantir o horário de atendimento a todos os trabalhadores e demais cidadãos e cidadãs que não tem disponibilidade de tempo durante o período convencional..." informou.

@ Nossa Voz Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário