Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Barroquense Dórico, integra Seleção de Quijingue que faz excelente campanha no Intermunicipal de Futebol

Dórico joga como meia esquerdo  - Imagens Reprodução
O atleta Jefferson Avelino de Jesus, 20 anos, conhecido no futebol como Dórico, está integrado à Seleção do Município de Quijingue, que disputa o Campeonato Intermunicipal pela primeira vez, a equipe venceu os últimos dois jogos e está bem no certame.

Com passagens por Cristal e Chelsea, Dórico disputou o último Campeonato Barroquense pela equipe da Baraúna do Rumo, que foi vice Campeã da competição. Segundo Márcio Paturi que intermediou a ida do barroquense para a Seleção, ele chegou no grupo após a pré-temporada, estava abaixo na condição física em relação aos demais atletas, e por ainda está conquistando o seu espaço, mas o garoto foi a campo no último domingo e entrou bem no jogo.

"Em relação a Dórico ele é um excelente jogador que só tava precisando de uma oportunidade que chegou agora. Ele vai ser um grande nome dentro do intermunicipal e com grande chance de chegar ao profissional, um atleta de grande potencial", destacou Márcio, presidente do Chelsea do Povoado do Rosário - Barrocas.

A Seleção de Quijingue fez dois jogos no Intermunicipal, na estreia venceu a Seleção de Canudos por 3X0 e no domingo (25), jogando fora de casa, ganhou por 4X1 da forte Seleção de Paulo Afonso. Na sua 62ª edição, o Intermunicipal conta com 66 seleções inscritas, este é o primeiro ano que Quijingue disputa o certame. A atual campeã, é a Seleção do município de Itamaraju. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário