Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Dois grandes jogos marcaram a rodada de abertura do 4ª Campeonato dos Amigos da Santa Rosa

Equipe do Vitória do Lajedinho - Foto: Reprodução
E o final de semana teve bola na rede no Bairro de Santa Rosa. Já na primeira rodada os artilheiros fizeram bonito, 7 gols foram marcados em dois jogos disputados. Vitória do Lajedinho e Palmeiras do Umbuzeiro, começaram bem na competição que tem a organização de Val de Sambão e apoio do suplente de vereador Evandro Mota.

A Rodada começou no sábado dia (10) com um jogão entre Vitória do Lajedinho e Portuguesa da Santa Rosa. Foi o time da casa que abriu o placar, mas a equipe do Fumaça reagiu e empatou logo em seguida. Sem sentir o empate, a Santa Rosa liderada por Neguinho, voltou e balançar a rede fazendo 2X1, mas o Vitória queria mesmo os três pontos, buscou o empate outra vez e nos minutos finais, conseguiu a virada. No placar Vitória 3X2 Portuguesa. Gols de Neymar, Jubinha e Ricardo para o Vitória, Henrique e Mateus Galego para a Portuguesa.

O segundo jogo da rodada foi disputado na manhã do domingo, entre Palmeiras do Umbuzeiro e Boca Junior do Milho Verde. Quando a bola rolou, foi o Palmeiras que impôs o seu jogo. A equipe do Milho Verde no comando do Donil, bem que tentou equilibrar, mas quem teve eficiência para balançar as redes, foi a equipe comandada por Nel, foi dele um dos gols da vitória por 2X0. O segundo gol foi marcado por Ira.

A competição que chega a sua 4ª Edição movimenta não só o bairro de Santa Rosa, mas toda a região. Neste ano além dos jogadores das comunidades, o regulamento possibilita a participação de convidados da sede do município e de outras comunidades.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário