Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Bio Sertão - Feira Sustentável movimentou o município de Barrocas nesta sexta-feira (23)

Reprodução Redes Sociais
Aconteceu nas instalações do Colégio Centro Educacional Desembargador Júlio Virginio,  nesta sexta-feira (23), a Feira Sustentável - Bio Sertão, uma ação que envolveu o Ministério Público do Estado da Bahia, a Prefeitura Municipal de Barrocas e entidades internacionais.

Durante todo o dia, os standes receberam principalmente estudantes da rede pública, mas também a população local, além dos visitantes e imprensa da região. Além da exposição de produtos da agricultura familiar e artesanato local, em alguns dos espaços, serviços na área de saúde e estética foram ofertados aos presentes. As crianças puderam brincar em brinquedos infláveis. A Promotora senhora Letícia Baird esteve na cidade e participou do evento, ela falou ao público junto com as autoridades municipais na solenidade de abertura.

Reprodução Redes Sociais
Segundo a página oficial da Prefeitura Municipal; 'sustentabilidade, alimentação saudável e inclusão social' foram os temas principais debatidos nesta primeira edição da Feira. O evento teve participação das diversas secretarias municipais. O prefeito Jailson Ferreira,  o seu vice Waldir Ferreira, secretário e vereadores fizeram parte da mesa das autoridades.

Reprodução Redes Sociais
"...promover educação nutricional, alimentar, ambiental e ainda, possibilitar a integração com a comunidade e a agricultura familiar. As ações promovidas durante o evento ocorreram por meio da parceria entre o Ministério Público do Estado da Bahia e as secretarias de Educação, Saúde e Meio Ambiente, que desenvolveram atividades diversificadas com o intuito de atender necessidades de alunos, professores e servidores da Rede Municipal de Ensino", destacou a página da Prefeitura numa rede social.

@ Nossa Voz - Da Redação Com Informações Prefeitura Municipal de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário