Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Moto tomada de assalto foi encontrada depenada em lixão de Barrocas

Catadores encontraram a motocicleta depenada na manhã da terça-feira (13) - Foto: Redes Sociais
Em menos de 24 horas após ser tomada de assalto na região de Minação, zona rural do município de Barrocas, a motocicleta Honda CB300R, preta, placa NYT6657, foi abandonada no lixão da cidade, tendo sido encontrada na manhã da terça-feira (13), por catadores que trabalham no local. No mesmo dia a Polícia Civil removeu o veículo e o encaminhou para a delegacia para adoção das medidas cabíveis. 

Na noite da segunda-feira (12), dois indivíduos armados, a bordo de uma moto Honda Fan cor preta, abordaram o proprietário em uma estrada de terra, entre os povoado de Minação e Bom Gosto e o obrigaram a entregar a moto. No mesmo dia a dupla ainda subtraiu um aparelho celular de um jovem de 17 anos na mesma localidade. Eles fugiram sentido Povoado de Lagoa da Cruz.

De acordo com  informações da Polícia Civil, a motocicleta depenada e parcialmente destruída, foi encontrada por catadores que trabalharam no lixão. Muitas peças foram retiradas, possivelmente para venda com preços bem abaixo do mercado. Os criminosos utilizaram pedras para danificar algumas partes, como tanque de combustível e carenagem.


Leia a matéria anterior: Ladrões roubam moto e celular na região do Povoado de Minação

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário