Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Barrocas: Dois jovens ficam feridos e são hospitalizados após acidente de moto no trecho duplicado de BA411

Fotos: Reprodução

O grave acidente aconteceu na noite do sábado dia (19), por volta das 23 horas do domingo (20) na duplicação da entrada da cidade de Barrocas, próximo a Clínica Odailton Lopes. O motociclista seguia sentido ao Bairro de Santa Rosa, quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo em um poste.

A motocicleta uma Honda, modelo Fan 125, ficou parcialmente destruída. O condutor e o carona sofreram diversos ferimentos e foram socorridos por duas ambulâncias e levados ao Hospital Municipal, em seguida, o condutor precisou ser transferidos para outra unidade hospitalar da Capital. Populares que estavam no local reclamaram de demora para a chegado do socorro.

Acidente aconteceu no trecho duplicado da BA411

Segundo relatos, a colisão foi violenta: "Um deles estava sangrando bastante, teve um corte na cabeça", relatou um rapaz que pediu para não ser identificado. De acordo com relatos de pessoas que chegaram ao local, aparentemente os jovens não utilizavam capacetes. Não temos informações sobre o estado de saúde dos jovens, que são moradores do povoado de Umbuzeiro.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário