Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Em casa Bahia quebra invencibilidade da equipe que liderava o Campeonato Brasileiro, e ganha posições na tabela

Patrick foi o autor do gol que abriu o placar.
Foto Felipe Oliveira / EC Bahia
Na noite desta quinta-feira (24), o Esporte Clube Bahia recebeu o Athletico Paranaense no Estádio de Pituaçu em Salvador, para partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. O tricolor recebeu o ate então líder da competição, o Athletico que vinha com 100% de aproveitamento até o confronto em Pituaçu.

Quando a bola rolou, o Bahia estava melhor, e aos 12 ficou com um jogador a mais quando Richard do Athletico-PR foi expulso. Não demorou muito pra o tricolor abrir o placar, Patrick subiu pra completar o cruzamento de Rossi pro fundo do gol. O Bahia com 1x0 no placar e com um jogador a mais em campo, pressionou em busca do 2º, porém, o Athletico sobrepôs o comodismo do tricolor e conseguiu empatar com Terans, cravando em 1x1 o placar do primeiro tempo.

Na volta após o intervalo, o Athletico mudou o estilo, e passou a buscar jogo se aproveitar dos espaços deixados pelo Bahia, o furacão ainda conseguiu levar perigo ao gol tricolor, porém, a equipe Paranaense perdeu mais um jogador. O Bahia voltou a pressionar, na tentativa de garantir a vitória em casa, e Rossi conseguiu colocar a equipe baiana na frente outra vez. Final de jogo em Pituaçu: Bahia 2x1 Athletico-PR

Com a vitória o tricolor avançou três posições ficando em 4ª na tabela de classificação. O Bahia voltará a campo no próximo domingo (27), às 20:00, quando visita o Palmeiras no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário