Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Willy Variedades inaugura nova loja no município de Barrocas

Foto: Ana Clara Santos

Quatro meses depois de afirmar no quadro "Destaque Jovem", que iria abrir mais uma loja da "Willy Variedades" (confira aqui), o empresário Wiily Miguel Rezende Cardoso, 22 anos inaugurou no sábado (5), a sua terceira loja. O jovem que desde os seus 13 anos empreende, tendo começado vendendo brincos fornecidos por um antigo professor, além da loja em Barrocas tem uma filial no município de Araci. 

Em um bate papo, Willy falou sobre a expectativa com a sua nova loja, foram meses de preparação e por trás de tudo, como ele afirmou, há uma equipe que se esforçou bastante: "Minha expectativa está muito boa, foram vários meses de correria, muita gente me ajudando e eu só tenho o que agradecer. E só deixar uma frase: 'ninguém faz nada só', muita correria foi uma equipe envolvida", destacou o jovem empreendedor. 

O ambiente chamou bastante atenção, espaço mais amplo e grande variedades nas confecções. Roupas masculinas e femininas, acessórios pessoal ou para celular, sapatos de diversos estilos, além de perfumaria. O evento de inauguração contou com a presença de vários influenciadores digitais de Barrocas, como; Marielson Lima, a dançarina Stella Ávany, Anderson Ravak, e o Piloto Cantor Matheus Lama,  visitaram a nova loja.

São 8 anos no mundo do empreendedorismo, Willy é querido pelos seus clientes e amigos, no município tem referência com os ótimos preços dos produtos oferecidos na loja. No quadro destaque jovem você pode conhecer um pouco mais sobre a trajetória do jovem. (leia aqui)

Da Redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário