Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Cerca de 60 frangos foram roubadas no centro de Barrocas. Aposentado estima que prejuízo pode chegar a 3 mil reais

Sr. José Oflandio no seu galinheiro
Na madrugada da terça-feira (8), senhor José Oflandio Galdino teve cerca de 60 frangos roubados do seu galinheiro que fica no quintal da sua residência localizada na Rua Antônio Alves de Queiroz, conhecida Rua de Baixo. 

aposentado contou que acordou com o barulho dos cachorros latindo e chegou a ir até a metade do caminho próximo ao galinheiro, mas com o escuro preferiu voltar.  Foi somente no dia seguinte que ele se deu conta que teria sido roubado e muitas aves da sua criação haviam sido levadas.

"Minhas galinhas enchiam isso aqui."  
Apesar do prejuízo, o senhor Oflandio disse que não dará ousadia aos criminosos e vai continuar com sua criação: "Acordei com os cachorros latindo, eles latiram, latiram eu fui até em baixo um pouco, mas estava escuro, eram umas 12 horas (meia noite). Queria ir mas estava escuro. O prejuízo é quase 3 mil reais, mas não vou dá ousadia as vagabundos e vou tentar cria de novo, isso tudo aqui é meu", afirmou ainda chateado com a ousadia dos criminosos.

Ainda segundo o proprietário, essa não foi a primeira vez que o galinheiro foi invadido e galinhas foram roubadas. Há cerca de um ano ocorreu outro roubo, esse é o terceiro na propriedade, mesmo ficando nos fundos da residência.

Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário