Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Barrocas: Arraiá do Cardosinho da Bahia animou internautas com repertório diversificado e muito forró

Cardosinho da Bahia e Jayne
Logo no início da live, quando anunciado pelo locutor, o músico barroquense pediu, "Levante do sofá, tire o sofá e chega pra cá pra curtir Cardosinho da Bahia. Vamos arrochar?", convidou anfitrião da noite que com a sua companheira de palco Jayne, recebeu diversos artistas da terra, como Sid Batera, Patrício Queiroz, Victor Firmo, Matheus Lama e Del Led, dentre outros convidados.

A transmissão começou por volta das 20:30, foram cerca de 3 horas de show no espaço do Sinésio, às margens da BA411 entrada da cidade. Cardosinho e os convidados mesclaram o reportório entre arrocha, forró eletrônico e o tradicional pé de serra. De casa, os internautas não só acompanhavam, como interagiam comentando e destacando as 'performances' dos artistas: "Parabéns Cardoso, belíssima live, e que galera top, sucesso a todos", elogiou um internauta.

Matheus Lama, Del Led e Cardosinho da Bahia
Cada convidado foi recebido no Palco e teve amplo espaço para se apresentar, os artista cantaram cerca de 4 músicas, Cardosinho deixou todos a vontade e eles fizeram a alegria dos internautas que curtiram as apresentações.

A dupla Cardosinho e Jayne não deixou de agradecer aos patrocinadores, aos artistas que participaram e especialmente ao público que se fez presente do inicio ao fim: "Eu só tenho que agradecer a toda a galera que curtiu em casa, que é fã da gente. Eu agradeço a todos os cantores que veio dar esse apoio, todos os amigos, eu só tenho a agradecer a vocês'. Destacou Cardosinho da Bahia. Assista a live clicando (aqui)

@ Nossa Voz por  Rubenilson Nogueira - Fotos: Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário