Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Governador do Estado de Goiás anuncia fim do cerco a Lázaro. O criminoso teria sido morto em confronto com a Polícia

Lázaro Barbosa, suspeito de chacina em Ceilândia, no DF, era procurado por uma força-tarefa policial desde 9 de junho. Aos 32 anos, ele tem extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes desde 2007.

O criminoso baiano procurado há cerca de 20 dias foi morto nesta segunda-feira (28) em confronto com a Polícia. Ronaldo Caiado, governador de Goiás, anunciou que o serial killer havia sido capturado pelas forças de segurança. Em vídeo publicado no Twitter, às 9h29, o gestor diz que foi informado por "todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho". Com isso, ele cumprimenta a força-tarefa que concretizou a prisão após vários dias de busca.

"Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que ali interagiram e trabalharam com determinação pra mostrar que a lei está acima de todos", exaltou o governador. Na legenda, ele ainda complementou: "era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", frisou o governador.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram policiais carregando o corpo ensanguentado, em seguida sendo colocado numa ambulância do Corpo de Bombeiros. Os policiais comemoram o fim de uma caçada ao homem que deixou um rastro de crimes, provocando medo e tensão por onde passou.

@ Nossa Voz - Com informações do Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário